Voltando ao crochê....

Esta quem fez foi a Daisy... Veja um square em detalhe... Eu amei!...



10 comentários:

  1. Q lindo heim...ahhh..esse eu queria fazer...num tem receitinha???
    bjs
    Vânia

    ResponderExcluir
  2. Eu queria fazer tambien! Tem receitinha para mim?
    Soy Rosana de Argentina

    ResponderExcluir
  3. Olá! Acabei de conhecer seu blog e adorei tudo!!

    Também adoro fazer mantas e colchas e acho difícil achar receitas legais / originais! Adorei suas idéias!

    Por um acaso você não tem a receitinha deste quadradinho? Se tiver, gostaria muito!

    Meu e-mail: fabi_magrini@yahoo.com.br

    Beijos
    Fabiana

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Adorei seu blog e gostaria de receber a receita ou gráfico desses quadradinhos. São lindos.Obrigada
    Betânia

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Esqueci de colocar meu e-mail.
    betania.albuquerque@itec.al.gov.br ou
    kekabeta_@hotmail.com
    Obrigada
    Betânia

    ResponderExcluir
  6. Ói Vovó Baísa!Eu estive visitando seu Blog e amei tudo que vi,mas principalmente aqueles squares que tem formato de uma flor grande que a Dayse fez.Voce tem o passo à passo dele?Eu quero muito faze-lo.Desde já muito obrigada.Beijos Léia Fibla.Meu imail é:leiafibla@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. OLÁ adorei o blog e copiei algumas idéias assim como tb adorei este square + não consigo fazê-ló.OBS a flor coloca depois?
    taniamaria2_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Vovó Baísa:
    Vc pode me mandar a receita do square com margarida. Adoro fazer mantas! Obrigada.
    Mary
    marywootton@uol.com.br

    www.iris-minhasartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, pelos lindos trabalhos
    É uma delicia ficar viajando no teu blog
    Vc é maravilhosa
    Que Deus abençoe sempre essas mãos de fada
    Bjão

    ResponderExcluir
  10. Gostaria se possivel, que vc via mail, me desse as coordenadas de como emendar os squares,
    Os meus ficam um tanto grosseiros e vi que a união dos seus squares ficam leves, delicados
    Bjão

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e grata pelo carinho. Volte sempre. Bj. Vovó Baísa