Cabides fofinhos pra pendurar as belas roupinhas dos bebês...


5 comentários:

  1. Adoro passar por aqui e ver as novidades!!!

    Viver é voar bem alto...
    É ter a certeza de que cada dia é um novo momento de recomeçar.
    Que o recomeço de sua semana seja muito abençoado por DEUS!
    Bjs Kátia Moreira

    ResponderExcluir
  2. oi!
    venho convidar-te a visitares o meu cantinho, espero tua visita!
    bjs
    rute, nova biju

    ResponderExcluir
  3. oi querida
    amei tua visita... postei o gráfico da vaquinha se quiseres aproveitar... hehehehe
    beijosss

    ResponderExcluir
  4. Oi olha eu aqui denovo...BRIGADU PELE VISITA, QUE BOM QUE VC GOSTOU....Vc quer ver qual trabalho mais de perto o vagonite ou o quadro...
    Vc clicou em cima pra ver mais de perto?As fotos são bem grande...Mais se quiser que tire mais fotos é so me avisar ok?
    Ha eu vou te add nos meus favoritos se quiser pode retribuir me add no seu tah...bjux no seu kração...

    ResponderExcluir
  5. Entao vc faz este cabide??? Quero comprar....D a uma olhadinha na minha tbm,,,,,,,adorei o seu,,,me link
    http://bazardaumaolhadinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e grata pelo carinho. Volte sempre. Bj. Vovó Baísa