O que fazer com sobras de lã ou de linha?..Vários squares

e emendar... Não são lindas? Vieram do Trama Mágica.






Podemos depois de prontas doá-las pra nossos familiares, asilos, orfanatos e até pra recém-nascidos... Que acham?

Comentários

  1. Oi Baisinha!!! Que bom que vc voltou, já estava com saudades!!! Nossa eu tenho tta vontade de fazer uma manta assim pra jogar no sofá, ms e a coragem??rs...são muitos quadrados pra emendar, ms quem sabe coloco no meu "armário de projetos em andamento"..rs
    Linda, beijocas pra vc!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário