Seu bebê, de cinza, prova como ser chique com uma cor neutra.

Saia da rotina "rosazul"

Comentários

  1. Oiii...td bem?
    Estou amando passear pelo seu blog, já peguei várias receitas, pois vou ser vovó e estou procurando coisas bonitas e diferentes. Estou doida pela receita do sapatinho de moranguinho, não consigo em lugar algum. Se vc puder me enviar eu vou ser muito grata...caso tenha mais receitas de casacos, sapatos, etc , se quiser me enviar tbem, ja te agradeço muito antecipadamente.
    Meu email é
    tais.rpo@terra.com.br

    Obrigada, parabéns, bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa que saudade este macacão eu fiz a 18 anos atrás para minha filha, só que na cor branca, foi que com ele que ela saiu do hospital.
    Muito lindo seu blog suas peças.
    lucia@producaorepre.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tambem já fiz este macacão é lindissimo.Teu blog continua perfeito,parabens.

    ResponderExcluir
  4. Adoro seus trabalhos...perfeitos, lindos! Consegui até o ponto que há tempos queria aprender...Melhor, ainda: vc é muito generosa, não vende receitas e posta tudo direitinho! Tem gente de outros blogs que copia de vc!!!!!!!!!!!!!!

    Bjão, continue assim

    ResponderExcluir

Postar um comentário