Pelerines pra todos os gostos!!! Ainda não fiz!!!!








7 comentários:

  1. Oi Marisa, dei uma sumida mas já eestou por aqui novamente.
    Estas peças estão lindas, bem como todas as outras que vc faz ou posta.
    Beijos, Edilene

    ResponderExcluir
  2. Muito linda!
    Lhe desejo uma ótima semana!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Marisa,Bom dia.
    Lindas perelines.abços.Richard.

    ResponderExcluir
  4. A pelerine rosa esta linda! Mas nao consegui vizualizar o grafico do esquema de numero 3, onde seria o ponto zigue zague. acho que faltou esse diagrama.
    bjos
    amiga virtual qe adora artesanatos

    ResponderExcluir
  5. na verdade é o diagrama de numero 1, que esta faltando.

    ResponderExcluir
  6. Oi Amiga..

    obrigada pela visita . Vc sabe que eu adoro né....

    É lindo esses pelerines.

    Beijokas......

    ResponderExcluir
  7. A pelerine rosa de croche é muito bonita,mas não consegui vizualizar o grafico do esquema nro 1, onde seria o ponto zigue zague. acho que faltou postar esse diagrama.
    Poderia me enviar o diagrama nro 1, ou me indicar onde eu pego

    agradeço de coração

    Maria

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e grata pelo carinho. Volte sempre. Bj. Vovó Baísa