Manta Coelhinho - crochê



Não fiz ainda! Mas, amei...

13 comentários:

  1. Oi Marisa, que manta mais linda! Estou fazendo uma de ursinhos que é bem mais simples e o trabalho não rende. Uma dessas então eu nem me arriscaria a fazer. É muito linda mas muito trabalhosa.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo!Pena que sou ruim de crochê! Bjim!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Vim espiar as novidades...
    Que trabalho hein!? Parabéns pela dedicação, ficou uma graça!
    Quando puder, passa lá no meu bloguinho, tenho uma peça feita para bebê lá também, espero que goste...
    Uma ótima semana p/ você, abraço!
    http://artemanhastricocroche.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que fofura!
    Ficou muito lindinho e fofo o xale,parabens!
    Voce é uma pessoa com muito bom gosto
    e caprichosa.
    Beijinhos Quinha

    ResponderExcluir
  5. A wonderful baby blanket. I congratulate. Fine work.
    I write in my page. Please! Everyone must see the work.
    http://crochetatbegonvilliev.blogspot.com/2011/10/blog-post.html

    ResponderExcluir
  6. Nossa!! Muito linda e delicada mas, parece ser bem trabalhosa
    bjnho. Boa semana

    ResponderExcluir
  7. Que linda!! Eu não teria coragem nem de começar!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Um explendor, já fico imaginando uma amarela, uma azul, uma lilás e por aí vai!
    Parabens arrasou!
    Nely

    ResponderExcluir
  9. Que maravilha!!!!!!!!!!!!!!!!Bjs

    ResponderExcluir
  10. bayıldım bu örtüye çok güzel ve sevimli..

    ResponderExcluir
  11. é linda, gostava de fazer uma igual, mas onde vou tirar o esquema?

    ResponderExcluir
  12. Achei linda e duferente.Vc poderia fazer o passo a passo.Agradecida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO FAÇO ESSE TIPO DE TRABALHO. SINTO MUITO. BJ.

      Excluir

Obrigada pela visita e grata pelo carinho. Volte sempre. Bj. Vovó Baísa