Casaquinho de bebê em tricô - da Ro

Acabei mais uma Encomenda.. Lã Superbebê - ag. 3,5 mm






2 comentários:

  1. Oi querida lindo esse casaquinho vc poderia mim enviar a receita bjoos

    ResponderExcluir
  2. Olá querida boa tarde sou admiradora dos seus trabalhos acho todos os seus casaquinhos um mimo, gostaria que pudesse me ajudar com uma duvida que tenho sobre este casaquinho que vc fez, ele é um todo brando com uma rosinha de fita em cada quadradinho localizado na saia do casaquinho, estou fazendo o mesmo mas não consigo terminar a manga pois elas ficam muito grande acho que deve ter algumas diminuições, vc poderia me ajudar me explicando em quais carreiras eu diminuo....já agradecendo ...bjss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e grata pelo carinho. Volte sempre. Bj. Vovó Baísa