Samossa (pastelzinho indiano) - culinária


Fiz de Estes Ontem parágrafos Assistir AO Corinthians ...


Samossa
Pastelzinho indiano (PODE serviços assado UO frito) Eu Semper Prefiro assado ... e Mais Rápido e Menos calórico ...
Massa
-Meio quilo de farinha de trigo
-100 G de margarina
-1 Colher (Colher de Chá) de sal
-Água morna
Misture OS Ingredientes n'uma Tigela, se preferir, derreta a margarina os antes. O Vá colocando Água morna e amassando Bem ATÉ UMA obter massa macia. Deixe descansar enquanto FAZ o recheio.
Separe a massa los bolinhas de Approximate cinco centímetros de Diâmetro e abra-as com hum rolo los Círculos finos. Coloque 1 Colher de sopa de recheio nenhum centro e feche Formando hum Meio Círculo. Molhe como dobras parágrafo Que se Grudem e, partindo da SUA Esquerda, FAÇA Pequenas dobras los Toda a Extensão da borda, Formando hum Desenho semelhante a UMA Parte de UMA trança.
Assam rápidamente.
Eu, recheio com creme de palmito (cebola refogadinha, tomate SEM Pelé e SEM Sementes, palmito, Água, 1 tico de farinha, Cheiro Verde e Azeitonas) e AINDA com creme de queijo, parágrafo QUEM Localidade: Não Gosta de palmito (queijo, orégano, tomates sem juros peles, um tico de ervilha amassadinha).
Fica bom!!

5 comentários:

  1. Hum parece bom,me deu ate fome kkk.

    E facil de fazer gostei da receitinha,qualquer dia vou experimentar fazer depois te quanto;


    Beijos linda obrigada por dividir.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus eu nem acredito que essas samossas são assim tao facil.
    parecem uma delicia..Hummmmm
    Beijokas...

    ResponderExcluir
  3. hummm deve ser uma delícia! Marisa, como você faz o creme de queijo. Meu filho ama, mas não sei fazer. Se não te incomodar muito, você me envia a receita por e-mail?
    claudiarlf287@gmail.com

    Obrigadinha.Beijos,
    Claudia Fernandes.

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, já fico imaginando os diversos recheios! obrigada, isto é simples e gostoso demais!
    Nely

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e grata pelo carinho. Volte sempre. Bj. Vovó Baísa