Casaquinhos de bebê - com sobras de fios

Ainda da mesma série : aproveitando fios...


Comentários

  1. Oi Baísa! Que fofurinhas! Vim te convidar para participar do sorteio que estamos fazendo no blog, te espero por lá, beijos, Cá.

    www.rosaacessorios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá como vai ,vim fazer uma visita no seu cantinho e convidar vc para fazer uma visita
    no meu blog conhecer o meu trabalho e ser uma seguidora
    www.vivendoartes-aleartes.blogspot.com.br e se vc tiver face pode me convidar neste perfil
    ficaria muito feliz de ter vc como amiga
    http://www.facebook.com/vivendoartesII
    fico esperando por vc
    até mais

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindos........ gostei mais do 2o, com a joaninha na lapela...... lindos mesmo.
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  4. Ai que casaquinhos mais fofos. Amei o seu blog e já estou te seguindo. Quando tiver um tempinho passa lá no meu cantinho, lá tem de tudo um pouco...e se gostar fique comigo.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  5. que fofura! adoro roupinhas de bebes!!!

    Vim te convidar pra conhecer meu blog
    http://hidemiemiti.blogspot.jp/
    e minha lojinha
    http://kokeshi-hm.blogspot.jp/
    tenho livros, agulhas e outros produtos para artesanato, direto do Japao!
    Tah rolando um sorteio internacional tambem, com um lindo kit da Hello Kitty, se quiser participar
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Um mais lindo que o outro! Adorei o de menininhos.

    bjinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário