Dia dos Pais

Especialmente nesses dias em que tudo se volta a homenagear os pais, é impossível não pensar nele, não querer homenageá-lo também. Saudade!
Eu me lembro do meu pai quando estou alegre, quando estou triste, quando acontecem coisas boas ou quando acontecem coisas ruins. Estou sempre lembrando dele com minha mãe. Perdi meu amado pai no dia 12 de março de 2008. Mamãe faria aniversário no dia 13; foi o aniversário mais triste da nossa vida! Ele se foi tão rápido, tinha 89 anos. Ele fraturou a perna numa queda e ficou 13 dias internado, justo ele que não gostava de ir ao médico... Ele era tão bom, tão especial, tão protetor, quantas saudades pai… Mas, hoje falar dele não me traz tristeza, somente recordações. Antigas emoções. No meu coração ficou uma enorme e intensa saudade, porque não mais verei  o seu sorriso e não mais escutarei sua voz. Nunca mais ouvirei  ele respondendo” Deus te abençoe minha filha! “ Com toda certeza, ele foi o melhor pai que se pode ter! Esteja onde estiver pai, me ouça dizendo “bença pai… Eu te amo”



3 comentários:

  1. BOM DIA! voce não sabe o quanto me deixou emocionada sua mensagem. Mas a vida é assim! amo seu blog! sou sua seguidora. caso queira me visitar ficarei feliz! beijos!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, nem me fale. Ainda não me recuperei pela perda do meu pai... ele faleceu no dia 04 de março desse ano, depois de lutar 7 anos contra um câncer de intestino. 7 anos de quimioterapia e de fé... choro todos os dias... rezo muito também! Meu pai era tudo pra mim. Esse ano está sendo barra pois estou perdendo muitos conhecidos e duas semanas antes do meu pai falercer perdi minha xodózinha, cachorrinha, companheirinha de 14 anos... temos q superar, eu sei... mas é tão difícil né? Essa saudade q fica, boas lembranças... Um beijão!

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga linda mensagem.Espero sua visitinha.Um abraço!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e grata pelo carinho. Volte sempre. Bj. Vovó Baísa