Pular para o conteúdo principal

Bata em crochê - adulto

Para esconder nosso excesso de gostosura!!!! rsrs...
Segue o esquema dos pontos, agora, cada pessoa tem que fazer de acordo com suas medidas!





Comentários

  1. Bom dia maninha querida!

    Eita que seu coração deve estar explodindo de felicidade,pelo titulo do seu timão em kkk,parabens corintianos.

    Linda bata amei.

    Passei pra deixar meu abraço fraterno e desejar um feliz natal com saude e paz a vc e familiares.


    milhões de beijos maninha e muitas arte pro ano que vem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Casaquinho top down - tricô bebê

Começar com 50 pontos e ir aumentando até 184 pontos.
Dividir 29 frente, 38 manga, 50 costas, 38 manga e 29 frente.
Lã grossa e ag. 5 dá para até 6 meses mais ou menos.

Olha os vídeos da querida Regina, explicando direitinho ...
São 4 vídeos, vai clicando nos quadrinhos embaixo, na lista de reprodução...





Conjunto rosa em tricô - casaquinho, sapatinho e touca

Lã Carinho - ag. 3,0 mm e o modelinho básico, tanto do casaquinho, como do sapatinho e da touca. Foi uma encomenda de urgência...rs.. Acabou indo sem a fita do decote, sem nenhum enfeitinho na pala ...rs...




Receita Esta receita é a mesma da revista "nina tricô e crochê bebê n° 37" a) 60 pontos na agulha b)2 carreiras tricô 3)1 carreira passa fitas (2.p.j + laç)

Sueter em tricô

Olha que coisa mais linda!!! E dá pra fazer em vários tamanhos...até para adulto!

Receita aqui  https://blog.tincanknits.com/2013/10/25/lets-knit-a-sweater/