Filha comenta meus 40 anos de casamento !

 Hoje é meu niver de casamento,e olha que lindo o que minha filha escreveu pra nós, gostei tanto que quis compartilhar no meu cantinho.

Essa história dá um filme de romance….

Ele era o presidente do  Grêmio Estudantil do Senai. Ela a garota sonhadora que queria ser Professora, do Colégio Washington Luís. Eles foram apresentados um ao outro por um amigo comum, durante a Festa de formatura dele, e aos poucos foram se aproximando até começarem a namorar. E assim o tempo foi passando, até que depois de muita insistência dele, muitas mesmo eles continuaram  a namorar. Todos os dias trocavam telefonemas de declarações de amor. Namorar era muito bom e eles não pensavam em casar, mas por força maior, leia-se os pais dela, disseram que já era hora de assumirem um relacionamento mais sério. Foi então que no dia 28 de dezembro de 1972 eles disseram SIM no altar. 
Ele Eletricista e Instrutor do Senai; ela Professora e Coordenadora da Rede Estadual, além de excelente Tricoteira e Crocheteira.  Trabalharam muito, mas, muito mesmo.
Durante todos esses anos se amaram cada dia mais, em 1975 nasce o primeiro fruto deste enlace uma menina e em 1976 a família se completa com mais uma bênção em suas vidas, um garoto agora. Ele queria dar uma vida confortável para família então, trabalhava dia e noite, nem existiam feriados e nem finais de semana, mas não deixava de ser o pai carinhoso e amoroso de sempre, daquele que dava mamadeira, carregava no colo, colocava para dormir, acompanhava nas atividades esportivas ou concertos musicais e demonstrava amor todos os dias. Ela, a mãe exemplar que ao voltar do trabalho, mesmo exausta os levava para o colo e contava historinhas, outras vezes brincava do que eles desejassem: corda, casinha, bola etc. , e,  junto com o pai os levava para viajar nas férias. 
Foi então que em 1996  tudo mudou nessa família, a filha casou-se, e em 2002 ela fez desse casal, Avós e isto trouxe junto diversas mudanças. A vida deles que já estavam aposentados era monótona; e a neta encheu de alegria e felicidade a rotina dos dois. Eles em nenhum momento reclamaram, ou acharam  que faziam coisas demais para ela, pelo contrário a amam muito. 
A família mais unida do que nunca e o amor que se multiplicava cada vez mais é o que todos observamos com o passar dos anos. Bela história desse casal que hoje faz 40 anos de matrimônio, pois bem, a minha maior felicidade é poder chamá-los de pai e mãe, o meu amor maior e eterno. Sinto muito orgulho de ser filha e principalmente por serem melhores amigos, daqueles de passar horas conversando, de ligar para contar tudo ou às vezes apenas para ouvir a voz. 
Meu pai é meu herói daqueles que não usa capa, mas faz o impossível para nos ver felizes. É aquele homem sizudo, mas que me compreende, que me faz entender o verdadeiro sentido do amor, que sempre acreditou no meu potencial e me apoiou em todas as decisões, mesmo longe ele sempre está perto. Minha mãe é minha super heroína, que me dá milhões de conselhos, a quem eu conto tudo, pra quem eu ligo todos os dias apenas para dizer eu te amo, aquela que  quando nos encontramos ficamos a madrugada inteira conversando e colocando as fofocas em dia.
......................................................................................................
Obrigada Sandra!








10 comentários:

  1. Lindo mesmo..... Parabéns pelo aniversário de casamento, e por ser essa pessoa que sua filha ama tanto.
    Feliz Ano Novo, querida
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, amiga!
    Adoro ouvir, ou ler, como as pessoas se conheceram. Principalmente essas que ficam "pra sempre"!
    Amei!!
    Parabéns, linda!
    Feliz 2013!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Muito mais amor e felicidade!

    ResponderExcluir
  4. Felicidades Marisa! O amor do casal reflete na filha, que soube, lindamente coloca-lo em palavras!
    Que Deus abençoe a família!
    Um maravilhoso 2013!

    ResponderExcluir
  5. Linda e emocionante história de vida, recheada do principal ingrediente para a felicidade: amor!
    Que Deus continue abençoando muito sua família.
    Grande bj,
    Mara

    ResponderExcluir
  6. Hello, I think your website may be having internet browser compatibility problems.
    When I look at your web site in Safari, it looks fine but when opening in IE, it has some
    overlapping issues. I just wanted to give you a quick heads up!
    Apart from that, fantastic blog!
    Here is my page - http://propertyinturkeyforsale.net/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, que bela história! Espero que continuem assim, com muito amor e respeito um pelo outro.
    Um feliz 2013 com muito amor!

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Incredible quest there. What occurred after? Thanks!
    Also visit my web blog :: immobilienalanya.net

    ResponderExcluir
  9. Oi
    Parabéns.Super linda está palavras
    que reflete muito carinho e uma linda história de amor.
    Beijos...
    Lúcia

    ResponderExcluir
  10. Parabéns e muitas felicidades... tb desejo um super Ano Novo!! bjjj

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e grata pelo carinho. Volte sempre. Bj. Vovó Baísa