De volta pro meu aconchego...

Foi bom viver aqui 37 dias só na tranquilidade... 
Cartão Postal - Bertioga - SP
Prainha Branca
Céu hoje à tarde...02/02
Estou dentro do carro voltando para Mogi. Despedi-me de Bertioga, aliás, há dias, mais ou menos desde a última semana estava me despedindo da cidade. Olhando para os lugares que mais gostava como uma possível última vez, vai saber né? E deixar a cidade, significa deixar um sonho para viver a minha realidade.
  
Amo aquele lugar,  amo a beleza da cidade, amo a qualidade ambiental das praias, amo o Centro de Estudos "Caminho da Luz", amei reencontrar amigos, amei fazer novos amigos, amei a chuva, amei o Sol... Dói dizer tudo isso agora quando estou tão longe e não posso reviver esses momentos. Apenas posso rever todos os vídeos e fotos e sentir de novo como é estar no lugar onde sou mais feliz...

Deixei para trás a vida de turista para entrar na minha própria vida. Agora não vou mais caminhar pela praia, vou subir a Cardoso Siqueira... 
Em contrapartida, existe algo muito legal em voltar, são as pessoas. Reencontrar meu filho e minha mãe, certamente me trará felicidade. 

Tá certo, a coisa perdeu um pouco do brilho, o sonho também acabou, mas sempre tem um lado interessante em voltar…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e grata pelo carinho. Volte sempre. Bj. Vovó Baísa