Colete para bebê rs - tricô


Receita Base Colete para Bebês de Tricô



Frente :: Monte 59 pontos e trabalhe em barra 1/1 durante 3cm. Em seguida, trabalhe no ponto fantasia, fazendo de cada lado para formar o arremate das laterais, 5 pontos em cordão de tricô. A 18cm do início do trabalho, divida os pontos da seguinte maneira: de cada lado, 5 cordões de tricô e a metade do desenho do ponto fantasia e os pontos centrais em cordões de tricô. A 21cm do início do trabalho, para formar o decote, deixando de cada lado 4 pontos em cordão de tricô, arremate os pontos centrais e trabalhe cada lado separadamente, continuando com as barras em cordão de tricô. A 25cm do início do trabalho, rem. os pontos.


Costas :: Igual a frente. A 21cm do início do trabalho, forme os cordões de tricô para o decote, igual as costas. A 25cm do início, rem. os pontos.

Acabamento :: Costure as laterais, somente na altura da barra.

2 comentários:

  1. Oi, para que idade? monte 59 pontos em que agulha? e de que linha ? qual a receitinha de *a* do ponto fantasia? no aguardo nilseada@hotmail.com agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fio para bebê, ag. como sugerido no rótulo do fio, geralmente 3 ou 3,5 mm, ponto fantasia que quiser; é receita básica para bebê, geralmente de 0 a 3 meses . se foi em fio próprio para bebê...

      Excluir

Obrigada pela visita e grata pelo carinho. Volte sempre. Bj. Vovó Baísa