Pular para o conteúdo principal

Blusa infantil com babadinhos - tricõ

A criança cresceu ou a receita é assim mesmo ?! rsrs... Não sei, mas, gostei!

Não fiz , mas a querida Fatima , desse lingo blog Tricô da Mifá, me  enviou a receita e fiquei sabendo que o modelito é assim mesmo. Ah!.. a receita está em francês, AQUI




Comentários

  1. Obrigada pela visita fiquei muito feliz, pois acompanho teu trabalho há muito tempo. Sempre que necessário eu aumentava os blusões e casacos dos meus filhos, caso isto seja um aumento, ficou lindo, desta forma eu não conhecia!!

    ResponderExcluir
  2. Lindos modelos, estou começando com nosso blog e já coloquei o teu nos nossos recomendados, parabéns e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Que fofo,Bá!!!!bem se a criança cresceu,não sei,mas a idéia é maravilhosa!!!!Bjão

    ResponderExcluir
  4. Olá!!! Linda a blusinha! Uma ótima dica!
    Uma beijoca e um bom final de semana!
    Sam

    ResponderExcluir
  5. que amor, pena que eu não tenho noção de tamanho, minha afilhada ia ficar lindaaa num desses.

    ResponderExcluir
  6. Deve ser bem isso....ela foi crescendo e o casaco tb! É uma boa ideia.bjss

    ResponderExcluir
  7. O modelo é mesmo assim, eu vi num sait em vários tons, mas não recordo qual foi, gostei e guardei foto para servir de modelo. Dá para aproveitamento de fios.
    Bom fim de semana, bjs
    Mifá

    ResponderExcluir
  8. Não descansei enquanto não encontrei o modelo para lhe poder dizer, foi no sait
    www.tricotim.com/en/maillemaillemia-gilettutu.html
    A mantinha é linda.
    Bjos
    Mifá

    ResponderExcluir
  9. Uma graça de lindo mesmo! Tô doida pra encontrar uma menina desse tamanho pra eu poder fazer um.
    Beijocas e bom domingo!
    http://irmaejomodatricotecrochet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Casaquinho top down - tricô bebê

Começar com 50 pontos e ir aumentando até 184 pontos.
Dividir 29 frente, 38 manga, 50 costas, 38 manga e 29 frente.
Lã grossa e ag. 5 dá para até 6 meses mais ou menos.

Olha os vídeos da querida Regina, explicando direitinho ...
São 4 vídeos, vai clicando nos quadrinhos embaixo, na lista de reprodução...





Conjunto rosa em tricô - casaquinho, sapatinho e touca

Lã Carinho - ag. 3,0 mm e o modelinho básico, tanto do casaquinho, como do sapatinho e da touca. Foi uma encomenda de urgência...rs.. Acabou indo sem a fita do decote, sem nenhum enfeitinho na pala ...rs...




Receita Esta receita é a mesma da revista "nina tricô e crochê bebê n° 37" a) 60 pontos na agulha b)2 carreiras tricô 3)1 carreira passa fitas (2.p.j + laç)

Sueter em tricô

Olha que coisa mais linda!!! E dá pra fazer em vários tamanhos...até para adulto!

Receita aqui  https://blog.tincanknits.com/2013/10/25/lets-knit-a-sweater/