Toalha com monograma e aplicação - bordado ponto cruz

MAMÃE, EU TE AMO…
Sinta-se abraçada!
Sua vida permanecerá através do tempo e sou testemunha de que criou ramos lindos! Também sou testemunha de suas prendas e talentos com bolos, doces, vasos de plantas, costuras, bordados ( ponto cheio, ponto cruz, f matiz), tricôs etc.
Que Deus a abençoe e peço sua bênção para mim e a família que constitui com Ascendino, Sandra, André  e minha neta Mariana.

Parabéns pela determinação de viver o tempo que lhe resta com dignidade, coragem, intensidade e com o capricho que é a marca registrada da senhora. A Senhora tem uma bravura que eu tenho que exaltar!!! Feliz Aniversário! 91 anos de idade!








Um comentário:

  1. Oi Marisa.
    A toalha ficou linda, e esse coracao com aplique, deu ium toque todo especial.
    Parabens p sua maezinha também, que Deus lhe de muita saude.
    Bju e bom Final de semana.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e grata pelo carinho. Volte sempre. Bj. Vovó Baísa