Dando os créditos!!!!!

"que sorpresa encontrar las pantuflas que yo misma teji,en mas se parecen tanto que reconozco mis pies y el almoadon de mi casa, no tengo problema que posteen cosas que yo publico en mi blog, pero minimamente por favor poner el link de donde fueron sacadas
gracias "

Gente!
Recebi este recado e corrijo a falha, pedindo a quem se sentir injustiçada por ver um trabalho seu por aqui e sem nome que peça e eu imediatamente colocarei os devidos créditos.

Pantufas tirei daqui

Aproveito pra dizer que em nenhum momento, postei algo que não foi feito por mim, com meu nome! Reparem que neste trabalho, não tem o meu carimbo, certo?
E quanto aos meus trabalhos podem usar à vontade; não me sinto lesada se omitirem o meu nome. Mostro e ensino por puro prazer em servir. Não tenho outro interesse. Grata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e grata pelo carinho. Volte sempre. Bj. Vovó Baísa