Conjunto colorido pra bebê

Olha que show!!!!!
Aproveitamos sobrinhas de lã e ainda colorimos o bebê...


Mais cachecol da mesma fonte... Vendidos nos site norte-americano

Também da mesma empresa que cormecializa as receitas...
Até me explicaram como comprar receitas pelo Pay Pal, mas... Tenho medo de digitar os números do cartão na Internet... Posso estar sendo espionada por algum vírus... Não desconfio da empresa PayPal, e sim do meu próprio PC que vive com problemas.... Já fui vítima de muitos furtos pela Internet e agora fico meio ressabiada...rsrsrs.. Perdão e obrigada as amigas que me deram essa dica!

Vestidico Verde e branco... Se fosse em outra cor...rsrsr..


Não tenho receita nem esquema e a combinação verde e branco não me agrada nem um pouco....rsrsrs
Saudações corintianas!

Cachecol dragão

A querida Sandra daqui, me mandou a dica desse dragão ( a receita é grátis ) que está neste grupo...mas, me encantei mesmo é com o jacaré...rsrsrs..

Cachecol Jacaré - NÃO FIZ!!! Queria muito fazer...

Eu não fiz porque não sei comprar nada no Exterior!!! Sou caipira mesmo!!! rsrsrs...
Este modelo é vendido através deste site:
http://www.morehousefarm.com/KnittingKits/Scarves/BabyAlligator/
Será que existe um jeito fácil de comprar? Sem digitar número de cartão na Internet???


Bolsinha com lacres de latinhas

Fiz a pedido da Profª Rose.. Pessoalmente ficou mais legal que na foto!!! rsrsr...

A flor em destaque..

O forro fiz de plástico reciclado..

O passo a passo da flor tem aqui no espaço da querida Lu:
http://lubarin.blogspot.com/search?updated-max=2009-04-26T14:12:00-07:00&max-results=5

Achei lindas essas Capinhas pra bebê!!!

È sempre bom ter capinhas ASSIM! Se esfria hum Pouco, se Precisa cobrir o Bebê Que Tirou UMA soneca foros de casas, se Opaco USAR enroladinha Como UMA almofadinha pra APOIAR um Cabecinha UO Simplesmente pra "esquecer" na casa da vó ...
O Faça VARIAS de núcleos Diferentes! Eu Recomendo!





o Esquema E Claro!

Cachecol Wedge -

Vi aqui. A Judy querida traduziu . Eu fiz umas carreiras a menos de cordões de tricô.Adorei o efeito e o tempo pra fazer. É super rápido e gostoso de tecer...
apenas implico como fio Flsh Colour...Acho-o sem caimento...rsrsrs..

Acima: detalhe dos triângulso que se formam...

Vestidico feito pela Elaine Mafra... Lindo!!!



Não fiz este modelo!!!! Mas, olha que gracinha! Ela ainda fala que fui eu quem inspirou!!! Fiquei feliz, embora não mereça!!!

Lembrancinhas de maternidade

Cada uma mais linda que a outra... Receita? Não tenho. Vai no olhômetro....É fácil!!! rsrsrs..

Lembrancinha - coraçãozinho entrelaçado

Amiga, dá pra fazer como sachet, como marcador de página, como pega-panela... Tudo depende das cores, do fio utilizado, do tamanho... Criatividade!!!

Ver a neta feliz? Não tem preço....

Ela feliz da vida com os "mini-casaquinhos" nos mini-bonecos!!!! Fiz mini-touquinhas e mini-sapatinhos pra eles também! Fiz até um mini-cachecol que não saiu na foto!
Se eu soubesse teria feito antes!!!!rsrsrs...

Uma Decepção de novo!!! e Roupas pra bonecas...

Lembram das lembrancinhas, os mini-casaquinhos que fiz de encomenda? Pois bem, a cliente sumiu!!! Escrevo e não recebo retorno! Eu não entendo porque as pessoas fazem isto! Elas escrevem, perguntam o preço, concordam e fazem a encomenda; eu passo o prazo e aviso assim que fica pronto e elas evaporam, sem dar nenhum sinal de vida!!
É a 2ª este ano! São pessoas dignas de pena, são doentes da alma...
Mas, como não dou a ninguém o direito de me tirar o sorriso, a alegria, já resolvi o que fazer com eles. Vão pras bonecas da neta amada!!!! rsrsr.. Ela adorou!!!
E aproveitei e fiz mais estes pros namorados das bonecas...Rsrsrs...

Sachê Dália

Eu vi esse sachê no blog da Mirian-crochet e já quis fazer.

Imediatamente já ganhou uma dona...rsrs...

Mini-casaquinhos

Na palma da minha mão, pra ter noção do tamanho real...

Só falta o cartãozinho...

Embalados pra viajar...

Acabei de fazer

Manta rosa para o Grupo Fio de Luz