Pular para o conteúdo principal

Manta, Toalha de Mesa ou Tapete de tricô ? Você decide .

Tem receita grátis, em inglês, AQUI




Comentários

  1. ☻ /
    /▌ Somos mais que vencedoras em Cristo Jesus!!
    / \

    Mulher virtuosa quem a achará?
    O seu valor muito excede ao de rubis.
    Provérbios 31:10" Tenha uma linda semana.

    bjinhos Deus abençõe seus sonhos!!

    ResponderExcluir
  2. Que interessante, Baísa! Gostei muito mesmo!
    Beijinhos e um bom domingo pra você!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, adorei todas as novidades do teu blog, também trago novidades no meu blog para ti contar, confira e depois deixe um comentário para eu poder saber o que achastes,beijokas.
    http://www.titacarre.com
    http://www.agulhaetricot.com
    http://elo7.com.br/titacarre

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Não entendi o " kkk " Valdemira... Mas, agradeço a visita. abraço.

      Excluir
  5. ola boa noite,

    A senhora tem esta receita em portugues ?
    Pode me enviar, nem que for somente o grafico em portugues ?
    Muito obrigada, abracos,

    rosana_oliveira89@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bonitinha, está escrito na postagem receita grÁtis AQUI. Clica na palavra e vai descendo até o final da página que tem até o gráfico... rs... Precisa ler a postagem toda, sempre. Bj.

      Excluir
  6. Preciso dessa receita em português, o gráfico também, pode enviar ? Nessa receita grátis, não dá pra entender nada. Meu e.mail lummal@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faço traduções de receitas. Leio em inglês mesmo. Mas, se você entrar em contato com a Rita Tavares ou a Vera Xangai no Facebook, elas fazem esse trabalho. Abraço.

      Excluir
  7. Olá, na receita grátis não dá entender nada, pode me enviar a receita por e.mail ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem gráfico na receita e os simbolos do gráfico, você acha em todo lugar, por exemplo neste link : http://sandrapontos.blogspot.com.br/2012/06/simbolos-de-trico.html?m=1

      Ou contrate o serviço de uma tradutora como a Vera Xangai ou a Rita Tavares, no Facebook. Abraço.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Casaquinho top down - tricô bebê

Começar com 50 pontos e ir aumentando até 184 pontos.
Dividir 29 frente, 38 manga, 50 costas, 38 manga e 29 frente.
Lã grossa e ag. 5 dá para até 6 meses mais ou menos.

Olha os vídeos da querida Regina, explicando direitinho ...
São 4 vídeos, vai clicando nos quadrinhos embaixo, na lista de reprodução...





Conjunto rosa em tricô - casaquinho, sapatinho e touca

Lã Carinho - ag. 3,0 mm e o modelinho básico, tanto do casaquinho, como do sapatinho e da touca. Foi uma encomenda de urgência...rs.. Acabou indo sem a fita do decote, sem nenhum enfeitinho na pala ...rs...




Receita Esta receita é a mesma da revista "nina tricô e crochê bebê n° 37" a) 60 pontos na agulha b)2 carreiras tricô 3)1 carreira passa fitas (2.p.j + laç)

Sueter em tricô

Olha que coisa mais linda!!! E dá pra fazer em vários tamanhos...até para adulto!

Receita aqui  https://blog.tincanknits.com/2013/10/25/lets-knit-a-sweater/