Cheguei e encontrei mais Squares e presentinhos das amigas Silmara e Nalu... Adorei!

Vieram para a minha manta da amizade do Trama Mágica...Já estou com 22 squares...Que legal!...

Um comentário:

  1. alôuôooooooooooooooo chegando no espaço da Vó Baísa... boa noite!!! agora eu tenho squares azuis coloridinhos e perfumadinhos.. até borboletinha eu ganhei só que voou rapido para a geladeira...
    Desculpe-me por não haver respondido sobre a brincadeira, mas inúmeras mensagens estavam aguardando liberação e eu nem sabia disso no blog.. agora que liberei tudo... se ainda tiver a chance adoraria participar
    Bjos e anote que eu tb sou sua fã de chinelinhos... tu caminhas no meu coração.. muitos beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e grata pelo carinho. Volte sempre. Bj. Vovó Baísa