Se eu fosse...

Recebi este desafio da amiga Edilene do blog http://www.edilenecroche.blogspot.com/
e respondo assim:.


Se eu fosse: um anjo
Era: seu protetor
Não era: o seu dono...
Tinha: asas pra te ninar
Não tinha: preguiça de velar teu sono
Dava: chão para os seus pés
Não dava: chance de você sofrer
Fazia: suas manhãs perfumadas
Não fazia: noites sem o brilho das estrelas
Gosto de: ser seu amigo
Não gosto de: ver você triste
Sou: aquele que te compreende
Não sou: aquele que te acusa
Desejo: embalar teu sono
Não desejo: pedras no seu caminho
Vou construir: elo que te envolva em boas energias
O meu planeta: brilha todas as noites
É: azul da cor do céu
Lá existe: calor do sol, brisa suave
Não existe: nuvens carregadas
Há muitos: motivos pra agradecer
Há poucos: motivos pra reclamar
A comida lá é: doce como mel
Procuro ser: aquele que ajuda
Serei sempre: grato e paciente
A minha frase ou lema de vida é: Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo.
Agora quero repassar para quem desejar responder, com todo o meu carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e grata pelo carinho. Volte sempre. Bj. Vovó Baísa