Se esfriou.... Não tem problema, olha que lindo!


8 comentários:

  1. Oi querida,

    Faz tempo que não passava por aqui, lindo esse casaquinho né!
    Vim te desejar tudo de bom e muita paz! Beijão bem grande!
    Lecy
    www.lecyeberhardt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga
    Gracinha de casaquinho...já está na minha lista!!
    BJ
    Nilda

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Que bom que você respondeu!Eu ja tive um apartamento no condomínio Villagio Iporanga lá no Maitinga.Agora tenho um sobrado perto do Pronto Socorro.Frequento a praia em frente a pista de skate,gosto das pipocas doces da feirinha (o casal ja é nosso amigo),do pastel do Japa.ir na prainha branca e nas ruínas da igreja,ir no costão do Indaiá,ir na praia do Itaguaré,ver a queima de fogos na praia em frente ao Boungaville....
    Eu amo Bertioga!
    Faz tempo que eu queria escrever mas estava meio tímida,sou nova nesse negócio de blog.
    Obrigada pelo elogio às minhas bolsas;vindo de você é como tirar 10 no boletim!Eu não tenho receita delas,faço no olhômetro,a maior diferença entre as suas e a minha é o corte:dobro os saquinhos e corto argolinhas de 3 cm mais ou menos e emendo entrelaçando um no outro,ele fica um fio duplo.Aprendi no site do Papai Urso.
    http://www.papaiurso.com.br/tec_croche.htm
    Acredito que vamos conversar bastante e vai ser muito legal!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá marisa, mandei um email pra vc a respeito de um sapatinho de trico, azul, ele é o nº3 num lembro q dia vc postou, mais eu gostaria q me mandasse a receita, muito obrigada! meu email é jujubinha_4@hotmail.com

    Juliana

    ResponderExcluir
  5. Olá, Amiga

    **Pedido Especial da Tica**

    Quando você puder passa lá no meu Blog para votar no vídeo que minha filha fez.

    É só votar uma vez e não precisa deixar comentário. OK!


    Obrigada pela atenção e carinho.

    Bjosss
    TICA

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga...
    Passei aqui só para te desejar um bom final de semana... e vi... coisas lindas no seu blog. Parabéns!!! Ivete Maria

    ResponderExcluir
  7. Oieeeeeeeeeeeee
    tem um mimo pra vc lá no meu blog
    bjos e bom fds

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga!
    Passei aqui para visitar seu cantinho e ver as novidades.
    Tambem para agradecer a você o sucesso de meu cantinho, afinal você tambem contribuiu para isso, depois passe no meu blog e saiba porque.
    Lindo final de semana pra você e sua familia.
    Edna Araújo.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e grata pelo carinho. Volte sempre. Bj. Vovó Baísa