Olá Marisa tudo bem, você colocou a receita de um casaquinho lembrança de maternidade por acaso você não teria o passo a passo dele com fotos. Eu vi ele no site aprendendo croche mas é só para assinante. Um abraço!
Oi amiga, Por seres especial, deixei um mimo para você no meu blog. Espero que aceites. Gosto demais de te visitar e ver tuas novidades... Bjiiinnn no coração
Oi, Marisa, vim te visitar (depois de um tempo!) e li sobre o falecimento do seu paizinho...embora atrasado, queria de levar o meu abraço de conforto e carinho; infelizmente, o meu pai tb tá no final da caminhada nesta vida.Muito fraquinho e já não anda; tem 86 anos,mas ainda tá bem lucido.Vamos caminhando c/fé e acreditando q um dia todos vamos nos encontrar. Gosto seus trabalhos e de seu blog. Bjs. Lúcia
OI KERIDONA!! passei para ver as novidades e deixar meu beijo cheio de carinho. sinto muito pelo falecimento de seu pai... não sabia... acabei de ler agora pouco no seu blog... tbm perdi o meu quando tinha 14 anos, foi muito difícil mas consegui superar a perda trazendo para perto de meus pensamentos os momentos bons de alegria e aconchego que ele sempre me passou. mas vc sabe que nem sempre as coisas podem ser como queremos... o importante é que vc teve a oportunidade de dizer a ele o quanto o amava... isso faz uma grande diferença!! muitas pessoas não tem essa oportunidade, e sentem uma grande angustia... é como se não tivessem consigo dizer tudo o que queriam e agora sofrem por achar que é tarde de mais. a morte é uma passagem! é assim que imagino as coisas... e ele deve estar em algum lugar belo do universo onde não existe desespero e sofrimento... só paz e muuuuito amor. fique com Deus minha keridona... vc e sua família estarão em minhas orações. bjos♥
ÉSSA TOALHA É UM ARRASO;MUITO LINDA!!!CIDA BRAGA....CHIDABRAGA@HOTMAIL.COM JACAREI/SP
ResponderExcluirOi!
ResponderExcluirPassei para dizer que te deixei uns miminhos para ti no meu blogue, passa lá e carrega-os contigo.
Bj
Mena
Oi amiga.
ResponderExcluirLINDA!!!!muito linda mesmo.
Abraços
Cintia
Oi, tem um mimo pra vc no meu blog...Edilene.
ResponderExcluirhola
ResponderExcluirpasaba a saludarla espero que este bien le dejo mi blog para que me pase a saludar jejeje
http://amor-al-crochet.blogspot.com/
saluditosssss
Olá Marisa tudo bem, você colocou a receita de um casaquinho lembrança de maternidade por acaso você não teria o passo a passo dele com fotos.
ResponderExcluirEu vi ele no site aprendendo croche mas é só para assinante.
Um abraço!
Olá amiga.Muito bonitos os seus trabalhos.Parabéns.bjitos.nile.
ResponderExcluirQue interessa o trabalho quando se obtém este resultado?
ResponderExcluirEspectacular
Beijinhos
Oi amiga,
ResponderExcluirPor seres especial, deixei um mimo para você no meu blog. Espero que aceites. Gosto demais de te visitar e ver tuas novidades... Bjiiinnn no coração
Oi, Marisa, vim te visitar (depois de um tempo!) e li sobre o falecimento do seu paizinho...embora atrasado, queria de levar o meu abraço de conforto e carinho; infelizmente, o meu pai tb tá no final da caminhada nesta vida.Muito fraquinho e já não anda; tem 86 anos,mas ainda tá bem lucido.Vamos caminhando c/fé e acreditando q um dia todos vamos nos encontrar.
ResponderExcluirGosto seus trabalhos e de seu blog.
Bjs.
Lúcia
Há pessoas que transformam o sol numa simples mancha amarela,mas há aquelas que fazem de uma simples mancha amarela o próprio sol.
ResponderExcluirPablo Picasso
Tenha um bom domingo...
Edilene.
Olá amiga,
ResponderExcluirpassei pra ver as novidades.
Lindos os seus panos de copa.
Tenha uma linda semana,
bjs,
Gilda
Olá! Passei pra desejar uma ótima semana! gde bj
ResponderExcluirOI KERIDONA!!
ResponderExcluirpassei para ver as novidades e deixar meu beijo cheio de carinho.
sinto muito pelo falecimento de seu pai... não sabia... acabei de ler agora pouco no seu blog...
tbm perdi o meu quando tinha 14 anos, foi muito difícil mas consegui superar a perda trazendo para perto de meus pensamentos os momentos bons de alegria e aconchego que ele sempre me passou.
mas vc sabe que nem sempre as coisas podem ser como queremos...
o importante é que vc teve a oportunidade de dizer a ele o quanto o amava... isso faz uma grande diferença!! muitas pessoas não tem essa oportunidade, e sentem uma grande angustia... é como se não tivessem consigo dizer tudo o que queriam e agora sofrem por achar que é tarde de mais.
a morte é uma passagem! é assim que imagino as coisas... e ele deve estar em algum lugar belo do universo onde não existe desespero e sofrimento... só paz e muuuuito amor.
fique com Deus minha keridona...
vc e sua família estarão em minhas orações.
bjos♥