Roupinhas para bebê - Minhas mais recentes produções... Vou embalar e entregar às clientes... Ufa! Que correria!

Na hora de fotografar, eu vi que não tinha terminado de costurar as mangas... rsrsrs...














Foi um presentinho de última hora... rsrsrs...


Este é do mesmo modelo de de adulto, porém, o quadradinho inicial é menor.

Mais uma cor não tradicional pra bebês e eu adorei...rsrsrs... A lã Família utilizada me ajudou a acabar rapidinho esse conjunto.


Vou costurar e bordar essa touca gatinho, que acabou de sair das agulhas.

18 comentários:

  1. Considering the fact that it could be more accurate in giving informations.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Marisa!!! Que coisas mais lindas!!!
    Showwww mesmo, parabéns!!!
    gde bj e ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Olá Marisa
    Bela produção, amiga!!
    Vc tem receita do casaquinho rosa?
    Boa semana!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  4. Marisa, amei seus trabalhos um mais lindo que o outro. Parabéns e que Deus abençoe suas mãos.
    Beijos e boa semana!!!
    Cieli

    ResponderExcluir
  5. Roupinhas de bebê craft é sempre um colírio nos olhos!
    Essas cores não tradicionais me encantam!
    Adorei a produção!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Marisa,

    Que coisinhas mais lindas. Parabéns!

    Gostaria de ver a touca gatinho depois de pronta. Se der mostra para nós.

    beijinhos

    Ma

    ResponderExcluir
  7. Oi, amiga!
    Obrigada por sua visita e seu elogio no catcrochet! Olha, antes de mais nada eu me DIVIRTO tecendo as mantinhas. Então.... já viu! É terapia, de verdade.
    Olhando a sua touca de gatinho, lembrei de uma que o meu rapaz - hoje com 14 anos - ganhou da avó dele. Mesma coisa, azulzinha e tudo! Ah, que fofura que era! Esta é uma touca simples e que deixa o nenê muito lindo!

    ResponderExcluir
  8. coisa mais fofa!!!!! lindos mesmos.

    ResponderExcluir
  9. ola Maisa
    vim agradecer pela visita
    gostei muito do comentario principalemente .....
    seus trabalhos ke sao lindos!!!!
    Tudo de primeira.
    Estar convidada pra voltar de novo
    Um abraço

    ResponderExcluir
  10. ...........,|)......|_\
    ............/|)......|).\
    .........../.|)......|)..\
    ........../..|)......|)...\
    ........./...|)......|)....\
    ......../....|).......|).....\
    ......./...,-- ---_...|.......\
    ....'\==-,,;,,;,,;,,,,,,,-==; /~.~.~.~.~.~
    ...~.\__....__...__.....__/~.~.~.~.~.~
    ...~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~
    Estava navegando na internet e
    resolvi passar no seu aqui para te
    deixar um oiiiiiiii
    e um ótimo começo de semana.
    Beijos,
    Elisiane.

    ResponderExcluir
  11. Oi Baísa,
    Uwauh!!! Cada coisinha mais linda ainda que as outras. Parabéns!!! Amei tudo mas fiquei especialmente encantada com o bolerinho rosa. Será que posso pedir a receita?? Meu e-mail é krio_linha@yahoo.com
    Desde já muito obrigada e joquinhas a partir de Cabo Verde

    ResponderExcluir
  12. Uma peça mais linda que a outra!! Adorei tudinho.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  13. gostaria muito desta receita de touca gatinho pode me passar?
    agradeço!

    ResponderExcluir
  14. Olá Marisa!
    achei muito linda a touca gatinho.
    será que pode por favor me enviar a receita? vou ganhar mais um netinho e gostaria de presentea-lo.meu e-mail é catonolli@yahoo.com.br
    Bjs. e um ótimo final de semana!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns, lindíssimos trabalhos.
    Fiz a touca gatinho, está idêntica a do modelo em azul, só que não estou conseguindo fechar, segui o gráfico do outro modelo.... mas não deu. Poderia explicar-me?
    meu e-mail: maclafon@yahoo.com.br ou clareteli@hotmail.com
    Obrigada, abraços, Clarete.

    ResponderExcluir
  16. olá, tenho andado doida para fazer esta touquinha que se usava muito antigamente, ja fiz varias tentativas e nao consigo será q me pode mandar a receita e principalmente como se coze.
    ja segui a receita de outro blog mas nao deu certo, gostava tanto de saber fazer............meu mail é mima.rolim@netcabo.pt

    fico lhe muito agradecida Marisa

    um abraço

    ResponderExcluir
  17. Parabéns, que Deus continue abençoando vc e suas mãos, se não for pedir muito, ficaria muito feliz se me passasse a receita da touca de gatinho..
    Desde já agradeço.
    Cida

    ResponderExcluir
  18. Lindos seus trabalhos. Gostaria de receber a receita do casaquinho rosa. Não sei fazer só no olhometro.rsrs Obrigado
    email
    terezinhaph@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e grata pelo carinho. Volte sempre. Bj. Vovó Baísa