Acabei o meu casaquinho ...


com a receita da Nélia

6 comentários:

  1. que lindo amiga como sempre maravilhoso o seu trabalho,boa semana bjs.

    ResponderExcluir
  2. OI QUE LINDO QUE FICOU,EU FIZ ESSE MODELINHO MAIS FICOU TÃO PEQUENININHO QUE NÃO SEI SE VAI SERVIR NO BEBE.SERÁ QUE FIZ ALGUMA COISA ERRADA?

    ResponderExcluir
  3. tus trabajos son hermosossssssss

    ResponderExcluir
  4. Baisa, Adoro seu trabalhos.To sempre passeando pelo seu blog, mas, não consigo mandar comentarios.Mas to tentando de novo e aproveitando para te perguntar como conseguir a receita desse casaquinho.Obrigada pela atenção e por permitir que a gente veja e copie as coisas lindas que voce faz, abraços

    ResponderExcluir
  5. Oi Baisa. Olha eu aqui de novo. Eu estou pedindo a receita d casaquinho, porque não consegui no blog da Nelia. Acho que mal de principiante.Obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Olá.
    Gostaria da receita do casaquinho porque tem a pala redonda e eu nunca fiz assim só quadrada.Entrei no blog da Nélia e tb não consegui. Agradeço desde já bj.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e grata pelo carinho. Volte sempre. Bj. Vovó Baísa