Revista de Mantas de bichinhos



Amigas,
Meu presente!!! De uma amiga virtual que ainda não conheço pessoalmente!!
Uma amiga, crocheteira também, me presenteou com esse livro maravilhoso; contem também aquela manta de ursinhos vermelha que eu fiz no olhômetro!!!! Gente, eu estou meio abobalhada, feliz da vida e não me canso de folhear!! Tem gente aqui em casa, já "caçoando" de mim... rsrsrs...
Mas, eu rio e continuo do mesmo modo: curtindo o meu maravilhoso presente....rsrsrs...t
O nome do livro pra quem pergunta é:
Color-Bright Creativres - 8 Awesome Animal Afghans
Editora Leisure Arts - USA
Site : www.leisurearts.com

11 comentários:

  1. Olá!
    Parabéns,presentinhos são sempre bem vindos.
    Tenha um ótimo domingo.
    Beijokas...

    ResponderExcluir
  2. oi querida vim ver as novidades e te desejar uma semana muito abençoada !
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Ai nossas amigas virtuais são um amor :)

    beijo
    Natty

    ResponderExcluir
  4. Ganhar presentes é muito bom. Ainda mais quando é algo que já queríamos há um tempo.
    Entendo perfeitamente sua alegria.
    Mil beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Passei para conhecer o seu blog e estou a adorar.
    Receber presentes é muiuto bom.
    Parabens.
    Bjx.

    ResponderExcluir
  6. Oi, uma vez vi postado as receitas em algum lugar e salvei mas o meu pc deu pau e nunca mais. eu gostaria de ter novamente será que vc poderia escanear se não for pedir muito? e duas que sonha com elas...rs
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oii Marisa !!!

    Mas é para ficar mesmo!:) Adorei as mantas.

    Tb sou assim...qdo gosto fico que nem criança com brinquedo novo.Acho bom não ter perdido isso.:)

    Tenha uma linda semana

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  8. OLA AMIGA QUE BOM RECEBER MIMO NÉ, E PARECE BEM LEGAL ESSA REVISTA, BEIJOS E APROVEITE BEM.

    ResponderExcluir
  9. Meus parabéns!
    É uma senseção maravilhosa sermos presenteados,principalmente qndo não esperamos.
    Beijinhos!

    Rita Viana
    ritaksv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Oi.
    Gosto muito do seu blog, parabens.
    Voce poderia me enviar o nome do livro?
    Obrigada, beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi.
    Gosto muito do seu blog, parabens.
    Voce poderia me enviar o nome do livro?
    Obrigada, beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e grata pelo carinho. Volte sempre. Bj. Vovó Baísa