Cachecol lindo!!!!!

Olhando o esquema é fácil!!!!

8 comentários:

  1. Olá! Obrigada pelo seu comentário no meu blog. O bom de sermos diferentes é termos opiniões diferentes. Compreendo e aceito seu ponto de vista, mas como expliquei, sou advogada e, infelizmente, por melhor intenção que tenhamos, é a visão da lei. Jamais deixarei de visitar seu blog, nem vou querer que absolutamente ninguém mude, é minha opinião e meu jeito de encarar as coisas. O que faço é não utilizar, apenas isso, sem stress. Não se preocupe, tenho o maior respeito por quem diverge de mim, mesmo porque é isso que nos faz descobrir novos caminhos, novas idéias e crescer mais. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, tudo bem? vim dar aquela espiada como e de costume,kkkk, adoro ver seus trabalhos que sempre enche meus olhos, um grande beijo até mais.

    ResponderExcluir
  3. Uau!!! Ficaram escandalosamente lindos, nem sei qual dos tres fica mais lindo!!!
    Amei!!!
    feliz quarta-feira pra ti!
    super bjks
    Drika

    ResponderExcluir
  4. oi amiga que lindo cachecol un beso y buenisima semana bjois

    ResponderExcluir
  5. OLÁ MARISA!
    NOSSA, QUE LINDOS E BEM FEITOS, FICOU D+. ADOREI!
    ABRAÇOS COM CARINHO,
    MARLI

    ResponderExcluir
  6. muito lindo o cahcecol, quem me dera fazer um igual, sou uma tricoteira enrolada, no momento estou tricotando um cachecol, que é do ponto bem simples, lt, l laç, e dois pontos juntos, vez em quando erro o ponto, não tem jeito, como é pra mim, deixo os erros pra lá, tricot e muito chato de fazer, prefiro crochet.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Muy bonita bufanda amiga, me gustó mucho luce mucho la puntada.. buen resto de semana, bjs..

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e grata pelo carinho. Volte sempre. Bj. Vovó Baísa