Uma Decepção de novo!!! e Roupas pra bonecas...

Lembram das lembrancinhas, os mini-casaquinhos que fiz de encomenda? Pois bem, a cliente sumiu!!! Escrevo e não recebo retorno! Eu não entendo porque as pessoas fazem isto! Elas escrevem, perguntam o preço, concordam e fazem a encomenda; eu passo o prazo e aviso assim que fica pronto e elas evaporam, sem dar nenhum sinal de vida!!
É a 2ª este ano! São pessoas dignas de pena, são doentes da alma...
Mas, como não dou a ninguém o direito de me tirar o sorriso, a alegria, já resolvi o que fazer com eles. Vão pras bonecas da neta amada!!!! rsrsr.. Ela adorou!!!
E aproveitei e fiz mais estes pros namorados das bonecas...Rsrsrs...

15 comentários:

  1. oi querida, não desanima não me fizeram o mesmo, a moça fez mais feio ainda, me pediu uma amostra p ver se realmente era o que ela queria eu enviei a amostrinha e ela nem disse obrigada mais eu tinha certeza que na verdade ela só queria tirar a receita mesmo, muito boba né era mais bonito pedir, e outra eu mando alem da receita a amostrinha junto...
    é uma pena que algumas pessoas sejam tão mesquinhas e pequenas, só perdem com isso, fica sossegada, de repente aparece alguma mãezinha carente e vc doa as lembrancinhas, vc vai ser muito abençoada, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Sorte da netinha e muito azar desta pessoa infeliz que deixou de ter lembrancinhas tão lindas e caprichadinhas como estas que fizeste.

    Um abraço,

    Judy

    ResponderExcluir
  3. Amiga é isso ai nunca perder o rebolado da vida porque se agente ñ dançar conforme ela manda . Acabamos esmorecendo.....
    Mais como eu sei que vc ñ vai deixar isso acontecer de GARGALHADAS pra esse ser.
    Abra esse sorrisão da foto e brinque de boneca com a netinha, sortuda em !!!!! Eta vo Porreta.... hehehehehehehe
    Tbm quero uma >........

    Amiga Beijokas..........

    ResponderExcluir
  4. A pessoinha é uma infeliz.
    Já a neta,tem sorte de ter uma vovó tão bacana.
    Amei a solução que destes.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Não ligue, não. Eu também já passei por isso. Depois sempre aparece um destino prá as peças. Aí, sua netinha que ganhou!
    Bjs, Martha
    P.S: Sou sua fã!!!

    ResponderExcluir
  6. Querida Marisa:

    Peço que acerte na receita do cachecol Wedge terminar na 10 carreira e não na 14.
    A Flash Colour poderia ser mais macia, mas rende bem.

    Um abraço,

    Judy

    ResponderExcluir
  7. Ainda bem que você é uma pessoa de bem com a vida não é? Quem será que saiu perdendo trabalhos tão lindos?Acho que não foi você.Que DEUS te abençoe e mantenha seus talentos.Abraços.Wal

    ResponderExcluir
  8. Que fofura, muito lindo,Parabéns, beijocas

    ResponderExcluir
  9. A pessoa que fez a encomenda perdeu, azar o dela e sorte da netinha!!!!!Por que vc não pede um sinal para começar a fazer as peças????
    bjos e não desanime nunca!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Marisa, isso também já aconteceu comigo eo pior é quando pegam a peça e não pagam, mas, o importante é que pessoas como nós que amamos a arte não podemos deixar isso nos abalar pois temos mãos de fadas e quem faz essas coisas pensando que perdemos é o contrário aprendemos mais que não podemos confiar em todos.
    Bjus

    ResponderExcluir
  11. OI amiga,
    são pessoas sem responsabilidades na vida, sem respeito pelo ser humano, nem vale a pena comentar.
    Eu raramente vendo meus trabalhos porque me aborrece dar um preço e as pessoas acharem caro, elas esquecem que trabalho manual é caro mesmo, é o material, horas que paramos para fazer, desmanchar, fazer novamente até ficar lindo, delicado.
    Porisso a maioria das coisas que faço se alguém quiser comprar muito bem, senão dou de presente em datas especiais, minhas sobrinhas adoram tudo que faço as bolsas então, querem sempre e isso sim me deixa muito feliz e realizada. Porisso amiga não fique triste sua neta sim sabe valorizar seu trabalho, isso é o mais importante.
    Olha quanto a bolsa de argolinhas quer fiz usei compradas sim, achei aqui em uma loja, mas podem ser feitas com recicladas também, obrigada pela visita e parabéns pelos seus trabalhos lindos, beijos.Ivone

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga!!!
    Tua neta é de muita sorte!!!
    Ganhou essas peças lindas!
    Isso mesmo,não se pode deixar abalar por pessoas q não cumprem o q combinam!
    Fique com Deus!
    Tenha uma semana abençoada!
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. oi Baisa, sabe,,tem gente q usa a net pra brincar com as pessoas, mas na verdade sao umas idiotas, gastam energia eletrica, provedor e se acham feras por fazer isso, é o mesmo caso de quando papai comprou telefone, eu ligava nas lojas e perguntavase eles tinham uma camisa verde, pq eu queria dar de presente,quando eles repondiam q tinha eu dizia entao guarda quando amadurecer eu compro, conclusao a conta veio altissima, e papai colocou cadeado no telefone kkkk e olha q eu ja tinha 14 anos kkkkk
    mas nao liga nao a neta amada ta feliz e isso é q conta né?
    bjsss

    ResponderExcluir
  14. Baisa adoro esse seu blog de paixao adorei esse casaquinho mais nao fazer so de olho vc tem receita se puder me enviar adoraria bjos e-mail marylumorais@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Maria Cristina16/06/2009, 17:54

    Adorei suas lembrancinhas mais ainda não consigo fazer no olhômetro. S e puder me mandar as receitas eu agradeço muito.Meu e-mail é:

    gamabrasilio42@hotmail.com

    Obrigada desde já.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e grata pelo carinho. Volte sempre. Bj. Vovó Baísa