Mantas Árvore da Vida - tricô

Eu não fiz ainda por falta de tempo, mas, existem 202 projetos desta Manta prontos ou em execução; geralmente branca e com o acabamento em folhas, porém, existem em outras cores e com outros acabamentos!!!!
Quer dizer, receita aprovada e peça linda!!! 202 projetos por pessoas diferentes!!!!
Tô doidinha pra fazer!!!! rsrs..
A receita é grátis, em inglês, mas com gráficos e você pega AQUI
A receita traduzida para o Português está agora nesse Site
Esta foto é da receita original!!!











6 comentários:

  1. Menina que trabalho lindo, receber um presente deste é sem dúvida uma dádiva...

    Um abraço,
    Rehaab

    ResponderExcluir
  2. Muito lindas e ecológica.
    Abraços,
    marli

    ResponderExcluir
  3. Oi Vovó baisa que lindas essas mantas adorei,o casaquinho auzl do Felipe também ficou lindo parabés uma otima semana bjs Gisele Moura

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosa essa manta... preciso tomar coragem e fazer!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Vovó Baisa, essa manta é lindissima. Você tem a tradução dela? Fui ao site indicado mas minha kbç tá doendo em tentar traduzi-la. Vc está de parabéns pelo animo em fazê-la e pela tradução. Bjs

    ResponderExcluir
  6. MInha querida , estva louca atrás de uma receita assim pra fazer pra minha netinha. Foi Deus quem me colocou no teu blog!!!
    Mt obrigada mesmo!!!
    Liege

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e grata pelo carinho. Volte sempre. Bj. Vovó Baísa