A peça que me dava canseira ficou pronta. Adorei o resultado final. Ficou melhor que nas fotos e ainda esconde minhas gordurinhas...rs..
A receita tem no blog da Círculo, mas... eu não consegui seguir. Então, fui experimentando em mim, medindo em uma blusa antiga que eu gosto, desmanchando, refazendo, enfim ficou como eu queria.
Gastei praticamente a peça toda de tecido, sobrou só um pedaço pequeno ; e usei um pouco de linha Cléa.
Quem quiser ver a original que me inspirou está AQUI
Mas, fala sério, esses trabalhos mais "complicadinhos" assim não têm um sabor especial? rsrsrs
ResponderExcluirFicou show, minha linda!
Beijos!!
Ficou linda!! Ando louca para experimentar também!!
ResponderExcluirBjs
Shiiii! Isso dá muito trabalho! Mas ficou bonita.
ResponderExcluirVi seu post com o video do metodo europeu de tricotar e resolvi experimentar. Eu pouco faço tricô e aprendi passando no pescoço. Gostei da nova maneira, achei prática. Obrigado por compartilhar. É mais uma coisa que aprendi.Bjs
Amei sua blusa, ficou linda demais!!!bjos
ResponderExcluirBoa noite,
ResponderExcluirEstou fazendo essa bata para mim, mas vi no site da Circulo que a uniao das tiras é feita à mão com ponto de cruz e ponto fantasia. A sua foi unida as duas tiras na máquina? Adorei as suas duas batas.
Bibicos
Sonia
Respondendo a quem não deixou endereço:
ResponderExcluirFiz costurando com linha invisível e agulha de mão mesmo... Optei por costurar a mão as tiras.
Bj.
Baísa
Olá, Vovó Baisa... estou me matando pra fazer essa bata para mim... já fiz e refiz umas duas vezes... poxa a Círculo pisou na bola... como posta a receita errada desse jeito... será que eu poderia ter sua ajuda??? Com quantos furos vc fez a peça??? Eu fiz as trÊs primeiras faixas com 57 mesmo... mas as outras duas nunca dão certo... será que todas tem a mesma medida??? Help me, please!!! Eu não sou muito boa em crochê, gosto mais de tricô, mas resolvi fazere essa porquê amei o modelo, mas não tá saindo.. e estou quase desistindo...
ResponderExcluirMe ajuda com essa receita??? Está muito difícil...
ResponderExcluir