Manta dos 10 pontos - em tricô - em andamento

Trabalho nas agulhas... será uma Manta pra nosso Encontro em novembro, na Pintar e Bordar, o evento 
"As Mantas da Rosinha."
e
Estou colocando as sobras de fios, sem nenhum critério. São 10 pontos na agulha o tempo todo e já vai ficando presa uma tira à outra. O bom é que meu cesto de fios que estavam sem projetos está indo embora e vai aquecer alguém que certamente vai agradecer...rs... Será que eu acabo até lá? Está com 85 x 95 cm ainda... rs...

Tem a receita free no Ravelry - tem em vários idiomas

7 comentários:

  1. Adorei essa manta, está ficando muito linda e certamente levará calor e alegria a quem a receber. Mas será que você poderia me explicar como é feita? Estou querendo também aproveitar meus restos de linhas.
    Um grande abraço. Luci Carvalho

    ResponderExcluir
  2. Receita grátis em vários idiomas no ravelry
    http://www.ravelry.com/patterns/library/ten-stitch-blanket

    Precisa se cadastrar para te acesso ao site. É de graça, rápido e fácil.

    Não é correto colocar a receita escrita em português aqui no meu blog.

    Abraço.
    vovó Baísa

    ResponderExcluir
  3. Está ficando muito linda esta manta, e com o carinho que você está a fazê-la com certeza vai terminar a tempo sim, e quem a ganhar vai ficar com o coração cheio de alegria.
    Beijos
    Ângela

    ResponderExcluir
  4. Esta ficando linda!!
    beijokas!
    http://angelaestercroche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Bem legal! Linda. Mudando de assunto, será que vc consegue tirar o ponto da última blusa que postei no blog dia 7 de setembro? estou pedindo a ajuda de todos que eu conheço craques no tricô. Quero fazer pra mim, mas tem coisas que não entendo. Pode me ajudar? o esquema está meio borrado mas quem sabe vc consegue? Bjs

    ResponderExcluir
  6. Que linda!!! Sabe que tenho essa receita salva e nem lembrei dela? tô fazendo aqui na hora do almoço uma em crochê...

    bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Olá Marisa, tenho certeza que vai ficar linda amiga, faço questão de ver ela pronta !! Vc está usando fios da mesma espessura ?
    Abraços, um final de semana abençoado amiga
    Inez Garcez

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e grata pelo carinho. Volte sempre. Bj. Vovó Baísa