Mantas lindas em Tricô - só inspiração



16 comentários:

  1. Son preciosas!! Dónde se puede encontrar el patrón? Saludos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que fazer somente olhando... não tenho os esquemas.bj.

      Excluir
    2. é oque vou fazer.
      adoro trabalhar com quadrados perfeito

      Excluir
  2. Ela é composta de quadrados perfeitos. O ponto pode variar.

    ResponderExcluir
  3. Não tem receita poderia ser mais util

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena esse comentário! Coloco tantas receitas... Mesmo assim, agradeço a visita "Unknown" ...

      Excluir
  4. Será que o Blog tem receita de quadradinhos perfeitos

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde! Pode me passar as receitas das mantas? Meu e-mail é anacecimelo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde! As que eu tenho receitas estão aí. Outras não tenho. Aceito encomendas e parcelo. Obrigada pela visita. Bj.

      Excluir
  6. Que trabalhos lindos! Parabéns!
    Obrigada por postá-los!
    Deus a abençoe!
    Em nome de Jesus!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e grata pelo carinho. Volte sempre. Bj. Vovó Baísa