"Anônimo 4 de agosto de 2016 17:22
Vovó Baisa é uma ignorante... ou passa td ou não passa bosta nenhuma, tem medo de que alguém consiga fazer melhor e que vc?"...
Eu nunca tive medo de concorrência. Recuso encomendas, por falta de tempo; aceito as que sei que vou dar conta.
Realmente, não tenho a receita e nem tempo para escrever como eu faria; não fiz a peça e acho fácil sim de fazer... Claro, que teria de fazer amostra, ver o tamanho, contar os pontos pra sincronizar o número de corujas, etc. E eu faço, de graça, peças para doar pra quem eu quero, com o fio que eu tenho e com o modelo que eu escolho. Portanto, cada um tem o direito de expressar sua opinião a meu respeito, que não vai mudar em nada o meu modo de ser.
Agora, se a pessoa quiser se identificar, me conhecer melhor e pedir alguma opinião, vai ver que realmente está totalmente enganada sobre o meu caráter...
È vida que segue...rs...
Baísa, pessoas como essa não merecem conhecer você. Também não deve entender de crochê e tricô. Vamos em frente que é o melhor. Grande abraço.
ResponderExcluirInfelizmente tem muita gente preguiçosa que não quer perder um segundo para procurar, mas perde pra perturbar quem está quieto e em paz.
ResponderExcluirEm menos de 1 minuto encontrei a receita em um vídeo da Elaine pelo youtube.
É deixar pra lá mesmo porque Deus cuida.
Bjs
Mara
credo!! o blog é seu! você posta o que lhe convém! pelamor!!!
ResponderExcluirbjinhos
Disse tudo, Vovó Baísa! As pessoas nos julgam e nos condenam sem nos conhecer. É o fim! Mas a sua convicção de que o que faz é certo é a melhor parte dessa história. Adorei você dizer "É vida que segue." E é mesmo!
ResponderExcluirAlguém tem o vídeo passo a passo dessa blusa que Vovó Baisa fez? Me envia obrigado
ResponderExcluirEu não fiz essa blusa. Achei bonita e compartilhei como sugestão...Bj. e obrigada pela visita.
ResponderExcluir