Fios para tecer - Presente Surpresa

Recebi de surpresa hoje de um grande amigo da família, que reside na Alemanha há muitos anos.
É músico, pintor, escritor e ajuda em Projetos Sociais no Brasil.
Vou usar para fazer roupas de bebê para doação... Amei! Muito macios... cores lindas.

Aqui os fios maravilhosos...


Maridão meu, ao lado do artista Dirceu Braz, com seu trompete e alguns de seus livros; foto feita durante uma visita dele ao Brasil.

Um comentário:

  1. Ohhh, esses fios são tão fofinhos,tão macios! Tenho em amarelo.
    Eu lembro que você falou desse amigo que mora aqui na Alemanha, Mannheim. Fica a, mais ou menos, uma hora de carro de onde eu moro.
    Que delícia de presente!
    Ahh, você se chama Marisa, rsrs!
    Amiga, você me perguntou algumas coisas sobre a minha mantinha.
    Usei um fio grosso porque eu queria que esse lindo ponto malha ficasse bem evidente. As agulhas não tem numeração, pois eu a comprei em um Flohmarkt (mercado de coisas usadas, antigas...) Elas são de madeira e feitas à mão, mas acredito que sejam N° 12 por aí. Pus 80 pontos na agulhas e trabalhei em carreiras de meia e tricô. Fui fazendo até acabar o fio. É isso, querida!
    Um beijo e tenha um lindo fim de semana!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e grata pelo carinho. Volte sempre. Bj. Vovó Baísa