Saco ou Casulo para bebê - crochê

Usei fios que tinha em casa; superbebê, carinho, cryl, linha clea (para encorpar o fio de acrílico, usei junto.
Segui algumas orientações da Sonia Maria (Falando de Crochet) e  vídeos da Elaine. É só digitar Casulo para bebê ou Saco de dormir, que já aparecem as indicações.

Experimentei na boneca, pois o bebê ainda não nasceu. Achei que ficou bonitinho, só não tenho certeza se alguém, realmente, fica bem acomodado aí dentro...kkkkkk ... Foi sugestão de uma avó de primeira viagem, para a netinha dela que vem vindo.
Ag. 3mm e 2 novelos rosa de 100 g (sobrou um pouco) e 1 novelo de 40 g de cada cor; azul, amarelo e branco.
Não tenho receita e nem esquema.



2 comentários:

  1. Ficou muito lindo adorei, eu também coloco linha clea junto com lã de bebe, fiz vários casaquinhos para minha neta, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga. Acho que dá uma firmeza no trabalho... Bj.

      Excluir

Obrigada pela visita e grata pelo carinho. Volte sempre. Bj. Vovó Baísa